domingo, 22 de maio de 2011

GINCANA - VISITA A APAE

  Tive prazer de conhecer a APAE no dia 19 de maio de 2011, uma expêriencia incrível fomos bem recebidos tanto pela coordenadora pedagoga Vanda Correia como pelos alunos, que fizeram uma ótima apresentação mostrando os seus talentos através de danças. Pude conhecer o local um espaço maravilhoso amplo onde essas pessoas excepcionais realizam atividades incríveis como: dança, teatro, pinturas, artesanato são inúmeras as suas criações.
  Em muitos momentos fiquei muito emocionada pois são pessoas incríveis alegres, simpáticas e capazes de nos surpreendermos com suas habilidades artísticas e de fazer amizades, pois eu pode fazer amizades com alguns deles e pode sentir a alegria contagiantes que eles possuem. Espero poder voltar la mais vezes e poder contribuir pela saúde dessas pessoinhas incríveis.
  APAE é uma Associação de Pais e Amigos de Excepcionais, beneficente sem fins lucrativos formada por pais e amigos de pessoas com deficiência intelectual, que unidos por objectivos comuns buscam construir uma sociedade mais justa e igual para todos.
  Faça uma visita a APAE conheça mais essas pessoas surpreendentes que fazem parte desse lar tão encantador.
                                                              Sala de pinturas.
                                  Coordenadora Pedagoga da APAE Vanda Correia e eu Siberi
Sala de Artesanato com argila

Nenhum comentário:

Postar um comentário