sexta-feira, 10 de junho de 2011

Criatura encontrada no Ceará pode ser filho de inseto com humano

 Estou abismada com esse fato que ocorreu na minha cidade!!!!!!  
Achei uma tremenda mentira.Fala sério que história sem pé nem cabeça...                                                                                                            Esta semana foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental.
O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou abismado com o que viu: “Parecia uma mistura de uma abelha como um humano, sabe? Não sabia nem o que fazer com aquilo. Resolvi levá-la para a delegacia, e deixar nas mãos do delegado. Não queria ter nada com aquilo.” O delegado de plantão, Paulo da Silva, alertou o departamento de Paleontologia da Universidade Federal do Ceará.
Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: “Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorre no nosso estado. Vale salientar que a criatura estava com uma temperatura muito elevada, o que nos faz cogitar que estava viva quando foi encontrada.” Raimundo e Maria Augusta foram procurados para depor sobre o acontecido, mas estão foragidos e seu sítio foi completamente destruído por um incêndio.

2 comentários:

  1. KKKKK.....
    .
    Verdade, eu vi o homem fumando um cigarro após uma noite de amor com um vagalume. Dizem que quando vivo, o filhote do casal tinha o hábito de piscar luz dos olhos que nem farol de carro.
    .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk.....
    Gostei dessa. kkkkkkkk.....
    Acho que a mãe dessa criatura gostava de brincar de abelha rainha e o seu zangão....
    kkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir